Publicado em: 06/10/2022 às 16:05
Projeto Asas Abertas: Cras Pró-Arara estará aberto para visitação no sábado (08)
Com três sessões às 10h, 14h e 16h, a ação irá comemorar o Dia das Crianças

Neste sábado (08), o Cras (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres) Pró-Arara “Raul de Barros Winter” vai estar aberto para visitação para mais uma edição do Projeto Asas Abertas.

O evento tem como objetivo apresentar o trabalho do Cras à população, além de estimular a consciência sobre o ambiente ao seu redor por meio de um tour pelas dependências do Centro. As palestras têm duração de aproximadamente 30 minutos.

No dia, os visitantes podem escolher entre três sessões, sendo a primeira às 10h, outra às 14h e a última às 16h. Cada uma para até 35 pessoas, por conta disso, é recomendado chegar com antecedência.

Para comemorar o Dia das Crianças, o evento vai contar com algodão doce, kit surpresa e, a cada sessão, um sorteio de dois ingressos para o pedalinho do Lago Municipal.

Como novidade, o Cras conta com uma nova fachada: uma escultura alada, criada pela artista ararense Gleice Silva.