Publicado em: 26/09/2022 às 11:48
Torneio Social Interno de Judô: 70 alunos participaram da competição
Evento aconteceu no domingo (25) no Ginásio de Esportes Nelson Rüegger

Aconteceu neste domingo (25) no Ginásio de Esportes Nelson Rüegger, o primeiro Torneio Social Interno de Judô promovido pela Secretaria Municipal de Esportes, o evento contou com 70 alunos do Projeto de Judô da Secretaria e do Sesi Araras divididos em 7 categorias: biriba (fraldinha), sub-9, sub-11, sub-13, sub-15, sub-18 e também adultos.

“Massificar o esporte em Araras, esse é nosso objetivo, o judô é mais uma das modalidades que a nossa Secretaria disponibiliza gratuitamente a quem goste deste esporte, agradeço aos pais, mães e responsáveis pela confiança em nosso trabalho, e também ao Professor Palmeira.” afirmou o secretário de esportes Douglas Marcucci.

Os participantes da competição receberam lanches, medalhas e um certificado de participação.