Publicado em: 12/08/2022 às 11:35
“Araras Rodeo Music 2022": ingresso para o show da dupla Bruno e Marrone será 1 kg de alimento não perecível
Alimentos serão destinados ao Fuss; abertura dos portões na segunda-feira (15), feriado da Fundação de Araras, acontece a partir das 19h30 no Parque Ecológico

A Prefeitura informa que os ingressos para o show da dupla sertaneja Bruno e Marrone, que acontece na segunda-feira (15), data da fundação de Araras e Dia de Nossa Senhora do Patrocínio, poderão ser obtidos por 1 kg de alimento não perecível. Neste dia, os portões do Parque Ecológico abrem às 19h30. Os alimentos arrecadados na noite serão destinados ao Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras.

Os ingressos para os outros dias de festa (12, 13 e 14 de agosto) podem ser adquiridos pelo site. Outras informações sobre o “Araras Rodeo Music 2022” podem ser obtidas pelas redes sociais Facebook (facebook.com/ararasrodeomusic) e Instagram (@ararasrodeomusic).

Programação “Araras Rodeo Music 2022”

DIA 12 (sexta-feira) – Henrique e Juliano

DIA 13 (sábado) – Luan Santana