Publicado em: 11/08/2022 às 13:30
Araras 160 anos: serviços de urgência, emergência e coleta de lixo domiciliar vão funcionar normalmente na próxima segunda (15)
A TCA vai operar seguindo os mesmos horários de domingo, mas com os serviços especiais destinados ao evento “Araras Rodeo Music 2022”

Na próxima segunda-feira (15), em comemoração à fundação de Araras e “Dia” de Nossa Senhora do Patrocínio, padroeira do município, a coleta de lixo domiciliar acontece normalmente. As atividades das repartições públicas e as aulas nas escolas do município retornam na terça-feira (16).

O TCA (Transporte Publico de Araras) informa que os horários dos ônibus vão seguir o esquema tradicional de domingo, mas com os horários especiais destinados ao evento “Araras Rodeo Music 2022”.

Os serviços essenciais, como a Samu, o Pronto Socorro do Hospital São Luiz e do UPA 24h, as rondas da Guarda Civil Municipal e os atendimentos emergenciais do Saema também vão funcionar normalmente.

De acordo com a ACIA (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Araras), o comércio local vai estar fechado na segunda e retorna na terça.