Publicado em: 03/08/2022 às 16:41
Secretaria de Esportes oferece aulas no Centro de Atividades Esportivas em Geral e Lazer da Melhor Idade, antiga AABB
Crianças a partir dos 6 anos podem se inscrever nas modalidades futebol, tênis de mesa, xadrez e damas

A Secretaria de Esportes oferece no Centro de Atividades Esportivas em Geral e Lazer da Melhor Idade e Centro de Convivência da 3ª Idade Hilda Masson Bordin Maretto (antiga AABB) modalidades esportivas gratuitas para crianças a partir dos 6 anos.

“O espaço foi completamente reformado, recuperamos o campo de futebol, a quadra e o salão que agora terá as aulas de tênis de mesa, xadrez e damas”, explica o secretário municipal de Esportes, Douglas Marcucci.

O prefeito Pedrinho Eliseu esteve no local nesta quarta-feira (03) e comemorou a volta das atividades no espaço que também abriga as reuniões mensais dos grupos da 3ª idade. “Depois da pausa por conta da pandemia e das melhorias que fizemos, estamos felizes em ver o retorno das atividades dos grupos e também os jovens praticando esportes”, afirmou.

Os interessados em frequentar as aulas das modalidades oferecidas pela Secretaria Municipal de Esportes devem comparecer ao Ginásio de Esportes Nelson Rüegger. Mais informações pelo telefone 3544-8347.