Publicado em: 22/07/2022 às 15:53
Prefeito Pedrinho Eliseu visita antiga Estação Ferroviária de Elihu Root
A inspeção teve como objetivo mapear e identificar um caminho para um passeio de trem de pelo menos um quilômetro que se encontra na região

Na manhã desta sexta-feira (22), o prefeito Pedrinho Eliseu ingressou na mata no antigo leito da Estação Ferroviária de Elhiu Root.

A inspeção tem como objetivo mapear e identificar um caminho para um passeio de trem de pelo menos um quilômetro que se encontra na região.

Na ocasião, o chefe do Executivo Municipal encontrou moradores  das  chácaras próximas, que se animaram com o projeto.

"Vamos amadurecer essa ideia para revitalizar a estação e o antigo  leito,  conjuntos do patrimônio histórico da cidade.  Os recursos serão do Programa de Estância Turística, do Governo do Estado”, comentou Pedrinho.