Publicado em: 30/06/2022 às 16:37
Prefeito e secretários acompanham obra no Complexo Municipal de Resíduos e Rejeitos
Melhorias aumentaram nota para 8.9, em uma escala de 10 pontos, seguindo normas da agência reguladora do Estado (Cetesb)

O prefeito Pedrinho Eliseu e os secretários municipais de Serviços Públicos, Claudio de Souza, e de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, Camila Ometto de Abreu, acompanharam nesta quinta-feira (30) a obra no Complexo Municipal de Resíduos e Rejeitos (antigo aterro).

Com as melhorias, a nota atribuída pela agência reguladora do estado (Cetesb) subiu de 3 para 8.9, em uma escala de 10 pontos. “A área de descarte dos resíduos, onde os caminhões estacionam, foi asfaltada e estamos trabalhando para fazer uma cobertura maior”, explicou Claudio de Souza. “Antes, os rejeitos eram jogados no solo e agora vão direto para o container, o que é melhor para o meio ambiente”.

Renovação

Para melhorar o serviço de coleta de lixo e a qualidade de vida dos trabalhadores, a Prefeitura também investiu em quatro novos caminhões e compactadores que já estão circulando.