Publicado em: 29/06/2022 às 17:09
Boletos de ISSQN 2022 estão disponíveis para pagamento
Emissões devem ser realizadas pelo site da Prefeitura (www.araras.sp.gov.br), ícone “Serviços ao Cidadão” e acessando os links “Tributação Fazenda” e “ISS Anual”

A Secretaria Municipal da Fazenda informa que os boletos do ISSQN FIXO (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza) estão disponíveis para pagamento e devem ser emitidos pelo site da Prefeitura de Araras (www.araras.sp.gov.br), no ícone “Serviços ao Cidadão”, na página inicial do portal, seguindo pelos links Tributação Fazenda” e “ISS Anual”.

Segundo a pasta, recursos, reclamações e dúvidas serão atendidos no Ganha Tempo, localizada na Rua Francisco Leite, 152, no Centro, até o vencimento da parcela única, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Vencimentos do ISSQN

Os vencimentos do ISSQN 2022 serão os seguintes:

- À vista, em parcela única, para pagamento até o dia 29 de julho;

- Em duas parcelas, com vencimentos em 29 de julho e 29 de agosto.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-3000 (Secretaria da Fazenda).