Publicado em: 13/06/2022 às 13:45
“Semana do Meio Ambiente”: encerramento reúne mais de 100 pessoas no Lago Municipal
Evento com “Pit Stop Ambiental” coletou ao menos 100 kg de resíduos e um cão adulto foi acolhido na Feira de Adoção.

O encerramento da “Semana do Meio Ambiente” contou com três eventos no Lago Municipal Fábio da Silva Prado no último sábado (11). Cerca de 150 pessoas visitaram o Projeto “Asas Abertas” do CRAS Pró-Arara Raul de Barros Winter.

Na Feira de Adoção, promovida pelo Canil Municipal de Araras, um cão adulto foi adotado e 30 animais foram cadastrados para castração. Além disso, 100 quilos de resíduos eletroeletrônicos foram coletados no “Pit Stop Ambiental” e 280 mudas de árvores nativas foram doadas.

O evento contou com a participação da Polícia Militar Ambiental, Defesa Civil, Centro Ambiental da AEHDA e FHO/Uniararas, ETEC Prefeito Alberto Feres e Usina São João.