Publicado em: 10/06/2022 às 15:32
“Mais Asfalto Araras”: Prefeitura anuncia mais R$10 milhões que serão investidos em recuperação asfáltica
Programa é o maior investimento da história da cidade

Em evento realizado na noite da quinta-feira (9), o prefeito Pedrinho Eliseu apresentou o Programa “Mais Asfalto Araras”, que prevê a recuperação asfáltica de ruas e avenidas da cidade. Serão investidos R$ 60 milhões, vindos do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), do Desenvolve SP e do Governo Federal.

Priorizando bairros e ruas que mais precisam, o Programa começará a recuperação pela região leste. “Serão 700 mil metros quadrados recuperados no total, com três equipes atuando para contemplar todas as regiões”, disse Felipe Dezotti Beloto, secretário municipal de Planejamento, Gestão e Mobilidade.

Já o prefeito Pedrinho Eliseu reforça que este deve ser um investimento permanente. “É uma conquista de todos nós e vamos continuar trabalhando para conseguir ainda mais recursos”, afirmou.

Também estiveram presentes a vice-prefeita Anete Monteiro dos Santos Casagrande; a secretária municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, Camila Ometto de Abreu; e os vereadores Ana Júlia Casagrande (secretária da Mesa Diretora da Câmara Municipal) e Manoel Oliveira dos Santos Filho – “Mané da Rádio”.