Publicado em: 10/06/2022 às 12:34
Dia do Crédito: microempreendedores recebem orientações sobre fluxo de caixa e linhas de crédito
Evento acontece até às 16h na Casa da Memória, com palestra e capacitação do Sebrae/SP

Durante toda a semana, microempreendedores ararenses puderam regularizar a situação de suas empresas e aprender sobre fluxo de caixa e renegociação de dívidas. Hoje (10), as atividades vão até às 16h, na Casa da Memória de Araras “Pedro Pessotto Filho”.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Leonardo Dias, ressalta a importância de realizar eventos como esse. “Por conta da pandemia, muitas empresas estão pagando as contas atrasadas agora e acabam ficando sem fluxo de caixa. Estamos aqui com instituições públicas e privadas para falar das linhas de crédito disponíveis”, afirmou.

Segundo Diego de Souza, consultor do Sebrae/SP, os interessados também podem entrar em contato pelo telefone 0800 570 0800 ou procurar o posto do Sebrae Aqui na ACIA (Associação Comercial, Industrial e Agrícola), na Rua Tiradentes, 1.316, no Centro.

A “Semana Nacional do Crédito: do Vermelho ao Azul” é uma parceria da Prefeitura Municipal de Araras, da ACIA e do Sebrae/SP.