Publicado em: 10/06/2022 às 12:10
“Semana do Meio Ambiente”: Feira de Adoção e Pit Stop Ambiental acontecem no Lago Municipal neste sábado (11)
Além da adoção de cães, será aceita a doação de rações e utensílios para pets; também no Lago Municipal, haverá local para descarte ecológico de objetos eletrônicos.

Neste sábado (11), o Canil Municipal promove uma Feira de Adoção como parte das comemorações da “Semana do Meio Ambiente” no Lago Municipal “Fábio da Silva Prado”, das 10h às 13h.

A Feira contará com cinco cães adultos castrados, vacinados, microchipados e vermufugados e um filhote vermufugado e vacinado. Os interessados devem se apresentar munidos de RG, CPF, comprovante de residência e de renda.

O evento também aceita doações de rações e utensílios para pets como medicamentos, cobertores, roupas, casinhas, produtos de higiene e de limpeza.

Além da Feira de Adoção, também haverá o Pit Stop Ambiental, um local para o descarte consciente de eletroeletrônicos como pilhas, baterias e óleo vegetal no Lago Municipal das 10h às 17h.

Feira de Adoção:

Lago Municipal – 10h às 13h

Pit Stop Ambiental:

Lago Municipal – 10h às 17h

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3544-4413 (Canil Municipal).