Publicado em: 07/06/2022 às 10:33
“Bolsa do Povo”: inscrições para o programa estadual seguem até o próximo dia 17
Com auxílio de R$ 540 por até cinco meses, cadastros devem ser realizados pelo site www.bolsadopovo.sp.gov.br, na opção “Bolsa Trabalho”

As inscrições para o Programa Estadual “Bolsa do Povo” seguem até o próximo dia 17 (sexta-feira). Os cadastros devem ser realizados pelo site www.bolsadopovo.sp.gov.br, selecionando a opção “Bolsa Trabalho”.

Visando renda e qualificação profissional, o Programa conta com um auxílio mensal de R$ 540 por até cinco meses. Neste período, os escolhidos irão desenvolver atividades em órgão públicos municipais e estaduais. Ao todo, 100 mil bolsistas irão participar desta etapa no Estado.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3544-9400 (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico).