Publicado em: 06/06/2022 às 10:26
“Semana Nacional do Crédito: do Vermelho ao Azul” acontece de hoje (6) até sexta-feira com eventos online e presenciais
Parceria do Sebrae/SP, ACIA e Prefeitura tem capacitações sobre fluxo de caixa e renegociação de dívidas

O Sebrae/SP, em parceria com a ACIA (Associação Comercial, Industrial e Agrícola) e a Prefeitura Municipal de Araras, realiza a “Semana Nacional do Crédito: do Vermelho ao Azul” de hoje (6) até sexta-feira (10).

Com formações gratuitas – online e presenciais –, o evento tem o objetivo de auxiliar as empresas sobre fluxo de caixa e renegociação de dívidas. Também haverá oficinas com consultorias financeiras e bate-papo com instituições financeiras.

Dia do Crédito

Na sexta-feira (10), acontece o “Dia do Crédito”, das 8h30 às 16h, na Casa da Memória Araras Pedro Pessotto Filho. O evento terá palestras sobre conceitos, gestão do crédito e uso de recursos, além de plantão dos bancos participantes e atendimento do Sebrae Móvel, das 9h às 16h.

Já as capacitações online acontecem todos os dias às 19h e as inscrições devem ser feitas pelo site https://contato.sebraesp.com.br/do_vermelho_ao_azul/.  Mais informações pelo telefone do Sebrae Aqui, (19) 3543-7208.