Publicado em: 31/05/2022 às 14:30
Faculdade Municipal de Araras promove formaturas atrasadas por conta da Covid-19
Aproximadamente, 70 alunos que ingressaram em 2018 nos cursos de Gestão de Recursos Humanos e Tecnologia da Informação participaram da cerimônia no salão nobre do Unar

Alunos da Faculdade Municipal de Araras, dos cursos de Gestão de Recursos Humanos e Tecnologia da Informação, por meio da Uninter (Centro Universitário Internacional), se formaram no Salão Nobre da Unar (Centro Universitário de Araras Dr. Edmundo Ulson). Aproximadamente, 70 alunos se formaram como tecnólogos.

Postergada, devido à pandemia da Covid-19, a cerimônia foi presidida pela Secretaria Municipal de Educação, no último sábado (28), contou com representantes da Faculdade Municipal, UAB (Universidade Aberta do Brasil) e da Uninter.