Publicado em: 19/05/2022 às 12:55
Escola de Governo de Araras: aulas foram ministradas para a 2ª turma do curso de liderança
Aulas aconteceram nesta semana, nas dependências do Senai Araras

Dando continuidade as atividades, a Escola de Governo de Araras ministrou aulas para a 2ª turma do curso de liderança, nesta semana.

As aulas aconteceram nas dependências da Escola Senai Araras “Ivan Fabio Zurita”, que nesta 2ª turma conta com a participação de 20 servidores das mais diversas secretarias da Prefeitura de Araras, dentre elas lideranças das secretarias da Educação, Administração, Saúde, Serviços Públicos, Fazenda, Segurança Pública, Meio Ambiente e Assistência Social.

“Participar da capacitação está sendo muito válido para minha evolução profissional e também pessoal. O curso é bastante produtivo, com muita interação e os formadores nos levam a refletir sobre determinadas situações e com exemplos da vida real abrem nossos olhos e nos conscientizam para tomar atitudes assertivas com nossos colaboradores no nosso dia a dia”, comentou Renata Martins, chefe de Coordenadoria de Educação Especial.

Para Vinícius Buzon Pasqualotto, chefe da Coordenadoria de Folha de Pagamento, “O curso de liderança tem trazido a tona assuntos e sentimentos que não estamos habituados a explorar, gerando um certo “desconforto”. Com isso conseguimos ver o que estamos colocando em prática ou não, junto a nossa equipe de trabalho, criando um senso de coletividade e melhorando a vivencia dentro dos setores”.

Próximas aulas

As aulas da próxima turma do curso de liderança terão início em no mês de junho, bem como o início das turmas do curso que será ministrado aos servidores que prestam atendimento à população (Excelência em atendimento ao público).

Outras informações sobre a Escola de Governo podem ser obtidas pelo telefone 3547-3035 (Secretaria da Administração).