Publicado em: 09/05/2022 às 14:41
Vice-Prefeita e equipe do Fuss entregam kits de enxovais para mães na Maternidade “Condessa Marina Crespi”
Anete Monteiro dos Santos Casagrande, acompanhada da diretora do Fuss Rosana Pedro, realizaram entrega de enxovais de bêbes para 5 mães nesta segunda-feira
Amanda Rodrigues de Souza, mãe de Gael Henrique, foi uma das presenteadas.

Através do Fundo Social de Solidariedade, a vice-prefeita Anete Monteiro dos Santos Casagrande, realizou nesta segunda-feira (09), a entrega de enxovais para 5 mães da maternidade “Condessa Marina Crespi”. Essa iniciativa visa trazer um pouco mais de conforto e suporte para os recém-nascidos e mamães.

A vice-prefeita destacou que “esse ano 5 mães foram comtempladas com os kits, pois o Fuss teve apoio de empresários”, informou Anete Monteiro dos Santos Casagrande.

Uma das mães contempladas é Amanda Rodrigues de Souza. “Foi uma alegria poder receber este presente”, comentou a mãe do menino Gael Henrique.

O Fuss – Fundo Social de Solidariedade atende na rua 13 de Maio, 175, com o telefone 3543-1702.

Secom/PMA