Publicado em: 06/05/2022 às 15:23
Taça EPTV 2022: Araras empata e sonha com a classificação à próxima fase
Avanço ou não será decidido após o término da 2ª fase, no dia 16; time da Secretaria Municipal de Esportes soma dois pontos ganhos e busca estar entre os melhores terceiros colocados do torneio
Jogo contra Pirassununga foi disputado na última quinta-feira (5), em Itirapina

Após empatar por 4 a 4 contra Pirassununga, pela segunda partida da 2ª fase da Taça EPTV 2022 (Região Central), Araras ainda sonha com a classificação à próxima fase do Campeonato.

Com dois pontos ganhos nesta 2ª fase, o time da Secretaria Municipal de Esportes busca a fase seguinte, por meio dos terceiros colocados do torneio regional. “No geral, se contarmos as duas fases, nós conquistamos oito pontos e essa pontuação pode ser decisiva para a nossa classificação”, explicou o secretário Municipal de Esportes, Douglas Marcucci.

O avanço ou não de Araras na Taça EPTV será decidido após o término desta etapa, no próximo dia 16 (segunda-feira). “Fizemos nossa parte! Fomos muito prejudicados no decorrer da partida, mas isso é passado. Agora é esperar e torcer por esta classificação. Nossa cidade já é vitoriosa. Após um recesso de quase três anos, a atuação do nosso time, competindo de igual para igual, já é uma enorme vitória”, concluiu Marcucci.

Outras informações sobre o time SME/Araras podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347 (Secretaria de Esportes).

Campanha de Araras na Taça EPTV de Futsal 2022

1ª fase:

7 de abril - Araras 3 x 2 São Benedito da Areia

18 de abril - Araras 3 x 2 Vargem Grande do Sul

2ª fase*:

29 de abril - Araras 4 x 5 Água Vermelha

5 de maio – Araras 4 x 4 Pirassununga

*Empate com gols vale dois pontos