Publicado em: 27/04/2022 às 15:53
COMUNICADO - Prefeitura suspende temporariamente contrato com a SindPlus Card
Neste período, valor será depositado diretamente no salário dos servidores

A Prefeitura de Araras informa que está suspendendo temporariamente o contrato com a operadora SindPlus Card, empresa responsável pelo Vale Alimentação do servidor público municipal.

A decisão foi tomada com base em reclamações reiteradas de servidores que não estão conseguindo utilizar o saldo do cartão de forma satisfatória, requerimento encaminhado pela Câmara Municipal e ofício do Sindicato dos Servidores Públicos.

Com a finalidade de preservar o erário, foi determinada a rescisão temporária do contrato com a empresa SindPlus Card pelo prazo de 60 dias.

A secretaria de Administração informa que neste período, o valor do Vale Alimentação será depositado diretamente no salário dos servidores.

Secom/PMA