Publicado em: 01/04/2022 às 15:42
Alex Zaniboni assume a secretaria da Saúde
Agnaldo Piscopo deixa a função que ocupava desde o início da atual administração
Alex Zaniboni, novo secretário municipal da Saúde

O prefeito Pedrinho Eliseu anunciou nesta sexta-feira (1º), que o farmacêutico e bioquímico Alex Zaniboni, é o novo secretário municipal da Saúde. Ele substitui o médico Agnaldo Piscopo, que ocupava o cargo desde o início da atual administração.

“Doutor Agnaldo, durante estes 15 meses, foi brilhante no desempenho de seu trabalho. Alex Zaniboni, que além de próximo de mim é também próximo do Agnaldo, vai dar continuidade em tudo que está sendo feito”, comentou o prefeito.

O novo secretário tem 52 anos e é farmacêutico e bioquímico, formado pela Uniararas. Tem longa experiência na administração pública e na saúde. Atualmente exercia a função de diretor de urgência e emergência do município de Araras. Tem passagens pela Defesa Civil e Conselho Municipal de Segurança de Araras. Também foi como diretor do Samu Regional de Limeira. Atualmente também é presidente do Sayão F.C.

Secom/PMA