Publicado em: 01/04/2022 às 11:49
Campeonatos Amador e de Base têm início previsto para o mês de maio
Secretaria Municipal de Esportes convoca dirigentes para reuniões técnicas
Amodorzão 2022 terá disputas da 1° a 3ª divisões. Créditos: Danilo Lima/Secom-PMA (Arquivo 2019)

A Secretaria Municipal de Esportes informa que realizará na próxima terça-feira (5), a partir das 18h30, no Ginásio Nelson Ruegger, a última reunião técnica para a definição das regras e acertos finais da competição de base nas categorias 7, 9,11,13 e 15 anos.

No mesmo dia, com início previsto para as 19h, acontece a reunião do  Amadorzão que irá compreender da 1° a 3ª divisões do futebol de ararense, onde será entregue a ficha de inscrição, regulamento da competição entre outros assuntos.

“Essas serão as últimas chances para acertar os detalhes, tirar dúvidas sobre as competições. Portanto, os dirigentes das equipes que não comparecerem, automaticamente, estarão fora das disputas, que têm previsão de inicio para mês de maio”, comentou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347.

Campeonatos de base serão disputados nas categorias 7, 9,11,13 e 15 anos. Créditos: Danilo Lima/Secom-PMA (Arquivo 2019)