Publicado em: 04/03/2022 às 11:16
Após assinatura de convênio, Ronda Rural irá receber uma caminhonete Mitsubishi L200 0 km
Convênio Segurança no Campo, em parceria com a Secretaria de Agricultura de São Paulo, foi firmado na última quinta-feira (3), pelo prefeito Pedrinho Eliseu
Prefeito Pedrinho Eliseu assinou o convênio na última quinta-feira (3), durante visita à Avenida Loreto

Em breve, a Ronda Rural da GCM (Guarda Civil Municipal) de Araras irá receber uma caminhonete Mitsubishi L200 0 km. A aquisição do veículo se deu por meio do convênio Segurança no Campo, em parceria com a Secretaria de Agricultura de São Paulo. O convênio foi firmado na última quinta-feira (3), pelo Pedrinho Eliseu.

De acordo com o N.A.E (Núcleo de Ações Estratégicas) da Prefeitura, a previsão de entrega da caminhonete é de 40 dias. “É um veículo completo, 4x4, com cabine dupla e pronto para utilização da nossa Patrulha Rural”, comentou Pedrinho.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-3091 (Secretaria Municipal do Governo e das Relações Institucionais).