Publicado em: 03/03/2022 às 18:54
Araras recebe emenda parlamentar de R$ 1 milhão encaminhada pelo deputado estadual Cezar (PSDB)
R$ 500 mil serão destinados à iluminação pública. Já o restante do valor será revertido para a compra de uma ambulância e uma van, para transporte de pacientes
Deputado estadual Cezar e prefeito Pedrinho Eliseu, no Gabinete. Créditos: Danilo Lima/Secom-PMA

Nesta quinta-feira (3), a cidade de Araras recebeu uma emenda parlamentar  no valor de R$ 1 milhão do deputado estadual Cezar (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira).

De acordo com a emenda, R$ 500 mil serão destinados à iluminação pública. Já o restante do recurso, será investido para aquisição de uma ambulância para atendimento da população em geral e uma van, para transporte de pacientes.

“Queria agradecer o Cezar por essa emenda que irá ajudar muito a nossa população. Foi um prazer imenso recebê-lo em nosso Gabinete.”, disse o prefeito Pedrinho Eliseu.

O deputado elogiou a gestão do prefeito Pedrinho. “Nesta visita, pude conhecer e comprovar o comprometimento do prefeito e de sua equipe com o povo ararense”, disse Cezar.

Outras informações sobre a emenda parlamentar podem ser obtidas pelo telefone 3547-3091 (Secretaria do Governo e das Relações Institucionais).