Publicado em: 02/03/2022 às 15:02
Secretaria de Meio Ambiente realiza entrega de legumes e verduras para entidades do município
Ação tem como objetivo atender mais de 150 munícipes assistidos pela Secretaria de Assistência Social

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura realizou, em conjunto com os agricultores filiados a Cooperativa dos Agricultores Familiares Rurais do Assentamento de Araras e região (COPAF), a primeira entrega de legumes e verduras para entidades assistenciais de Araras através do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) da Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB).

A ação foi direcionada a seis entidades assistenciais indicadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social e contemplará mais de 190 munícipes atendidos por elas.

“Essa foi a nossa primeira entrega às entidades e estamos programando para que essa ação passe a ser semanal. Esse programa ajuda tanto as instituições e seus assistidos com produtos frescos e de qualidade, como também na renda do agricultor familiar de Araras”, comentou Rodolfo Bergamin, Secretário de Meio Ambiente e Agricultura.

As entidades contempladas foram: Funsayão, Nossa Senhora do Patrocínio, São Judas Tadeu, Lar Nova Vida, IDE e Luz da Vida.