Publicado em: 11/01/2022 às 11:37
Estágio remunerado: inscrições para o Processo Seletivo estão encerradas
Ao todo, 381 candidatos se inscreveram; Pedagogia foi área com mais cadastros, 117; data, horário e local das provas serão divulgados nesta quinta (13)
Data, horário e local das provas serão divulgados nesta quinta-feira (13)

A Secretaria Municipal da Administração informa que as inscrições para o Processo Seletivo de Estágio Remunerado – nº 001/2022 estão encerradas. Ao todo, 381 candidatos se inscreveram na seleção.

Do total de inscritos, a área da atividade com mais procura foi a de Pedagogia, com 117 cadastros, seguida pela Licenciatura em Ciências Biológicas (53), Administração (48), Direito (40), Licenciatura em Educação Física (26), Gestão Empresarial (16), Desenvolvimento de Software Multiplataforma (15), Licenciatura em História (13), Licenciatura em Geografia (12), Sistemas para Internet (12), Licenciatura em Arte (8), Licenciatura em Educação Especial (5), Licenciatura em Letras (4), Licenciatura em Língua Portuguesa (4), Licenciatura em Matemática (4), Licenciatura em Inglês (2) e Jornalismo (2).

Das provas

A data, horário e local das provas serão divulgados, nesta quinta-feira (13), no site da Prefeitura – www.araras.sp.gov.br – e no Diário Oficial Eletrônico do Município.

O estágio conta com uma bolsa-auxílio de R$ 1.392,00. “A jornada máxima do estágio é de 6 horas diárias, totalizando a carga de 30 horas semanais. “O período mínimo é de três meses é o máximo de dois anos”, explicou a Débora Favetta, chefe da Coordenadoria de Recrutamento e Seleção da Prefeitura.

Outras informações podem ser obtidas pelo 3547-3034 (Coordenadoria de Recrutamento e Seleção).