Publicado em: 06/01/2022 às 16:11
Iluminação Pública: pedidos por reparos devem ser solicitados pelo 0800-591-0459
Demandas do 156 (Ouvidoria) já foram repassadas para a empresa GCL Brasil, responsável pelas manutenções

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, informa que os pedidos por reparos na iluminação pública devem ser realizados pelo número 0800-591-0459 (ligação ou WhatsApp).

A Secretaria de Obras reforça que as demandas efetuadas pelo 156 (Ouvidoria) já foram repassadas e encontram-se no cronograma da empresa terceirizada GCL Brasil, responsável pelas manutenções.

“Além das trocas das lâmpadas, os reparos também ocorrem em reatores, bocais, relés, base de relés, entre outros componentes”, disse a secretária de Obras, Camila Ometto de Abreu.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-3089 (Secretaria de Obras).