Publicado em: 03/01/2022 às 13:39
Responsáveis por alunos de 1º e 6º anos podem solicitar transferências a partir desta segunda-feira (3)
Os procedimentos poderão ser feitos de modo online ou presencialmente até esta quinta-feira (6)
A escolha das escolas e o direcionamento das matrículas não são de responsabilidade da Secretaria de Educação

A partir desta segunda-feira (3), até a quinta-feira (6), os responsáveis por alunos de 1º e 6º anos poderão fazer a transferência de Unidade Escolar ou de período letivo de forma online, por meio da Secretaria Escolar Digital disponível neste link, a partir de um endereço de e-mail cadastrado, ou presencialmente em qualquer escola da rede pública, conforme estabelecido pelo sistema.

Vale ressaltar que a Secretaria Municipal de Educação não é responsável pelo direcionamento das matrículas e da escolha das escolas. Além disso, algumas escolas estaduais da cidade irão funcionar pelo Programa Ensino Integral (PEI), o que ocasiona uma menor disponibilidade de vagas.

Para mais informações, os telefones de contato da Secretaria de Educação são 3543-8200 e 3543-8201.