Notícias / Assistência Social
Publicado em: 22/12/2021 às 14:28
Prefeitura assina convênio com o Fundo Social de São Paulo para implantar Escola de Qualificação Profissional em Araras
Prefeito Pedrinho Eliseu e a presidente do Fuss de Araras, Gabi Eliseu, assinaram os documentos nesta quarta-feira (22)
Prefeito Pedrinho Eliseu e a presidente do Fuss de Araras, Gabi Eliseu, na sede do Fundo Social de São Paulo

 

Nesta sexta-feira (22), o prefeito Pedrinho Eliseu e a presidente do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras assinaram um convênio com Fundo Social de São Paulo para implantar a Escola de Qualificação Profissional na cidade.

Esse convênio firmado irá trazer para o município uma Escola de Moda e uma Padaria Artesanal. “Mais oportunidades para que a nossa população se capacite profissionalmente. Atualmente, o mercado de trabalho está muito competitivo, e por esse motivo, devemos contribuir com ações para facilitar o ingresso das pessoas em várias áreas de atuação”, comentou o prefeito.

E acordo com o Fuss, as inscrições para os cursos acontece no mês de janeiro de 2022, na sede do Fundo (Rua 13 de maio, 175, Centro) e no Centro de Divulgação, Formação e Realização de Eventos de Turismo “José Élio Dias”, localizado no CEU “José Olavo Paganotti”, na região Leste.

 

Prefeito Pedrinho Eliseu e Gabi Eliseu assinando os convênios da Escola de Qualificação Profissional

 

“O período de inscrição será divulgado em breve pelo Fuss. Já a previsão de início dos cursos é para fevereiro do ano que vem”, disse a presidente do Fuss, Gabi Eliseu.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3543-1702 (Fuss de Araras).

 

Secom/Prefeitura de Araras