Notícias / Educação
Publicado em: 17/12/2021 às 16:41
Alunos da Rede Municipal irão receber um par de ingressos de cinema
A iniciativa visa contemplar os estudantes que obtiveram melhores desempenhos no ano de 2021
A ação se deu com uma parceria entre as Secretarias de Educação e de Cultura

 

Nesta sexta-feira (17), os alunos da Rede Municipal de Ensino de Araras vão receber um par de ingressos de cinema, como premiação pelos seus resultados no ano letivo de 2021. A ação é resultante de uma parceria entre as Secretarias de Educação e de Cultura.

Ao todo, 115 alunos irão receber bilhetes de cortesia (válidas até o dia 31 de dezembro) e poderão desfrutar de sessões de cinema para qualquer filme (em diversos horários) que a rede de cinema de Araras estiver exibindo. Basta chegar com 30 minutos de antecedência e apresentar na bilheteria.

Para Jaciane Darabansk, diretora de Departamento de Ensino, a ação funciona como um estímulo para aqueles que se dedicaram com afinco aos seus estudos nesse ano atípico. Michelle Brito, coordenadora de Gestão e Planejamento Educacional, salienta que premiar o esforço e os bons resultados, também pode servir como incentivo para que outros alunos se motivem a estudar melhor.

Nando Pires (Diretor de Cultura) ressalta o quão positivo é o entrelaçamento entre as duas pastas da gestão municipal. O diretor também acredita na realização de inúmeros projetos conjuntos para 2022, visto que “a formação de público e a educação artística e cultural são matérias siamesas”.

        

Secom/Prefeitura de Araras