Publicado em: 25/11/2021 às 11:16
Prefeitura substitui toda iluminação da Praça Lulla Melki de Souza (Love)
Ao todo, 10 postes recebem lâmpadas de LED; com a troca, cada ponto conta com a 600 watts de potência
Lâmpadas de LED, além de promover mais economia e luminosidade, irão garantir mais segurança aos frequentadores da Praça. Créditos: Danilo Lima - Secom/PMA

A Prefeitura de Araras substituiu toda iluminação da Praça Lulla Melki de Souza (Love), por lâmpadas de LED, mais econômicas e com mais luminosidade. Antes, o espaço contava com iluminação de vapor metálico.

Ao todo, 10 postes receberam a nova tecnologia, que além de promover mais economia aos cofres públicos, irá garantir mais segurança os frequentadores da Praça.

“Cada poste conta três braços de iluminação, sendo 200 watts de potência por braço, totalizando 600 watts por conjunto”, comentou a secretária de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, Camila Ometto de Abreu.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-3089.

Praça Lulla Melki de Souza (Love) fica próxima ao Parque Ecológico. Créditos: Danilo Lima - Secom/PMA