Publicado em: 18/10/2021 às 10:12
Covid-19: Prefeitura disponibiliza 1ª dose de CoronaVac para 18+, nos dias de vacinação
Nesta semana, aplicações ocorrem na segunda (18) e quarta (20), das 8h às 14h, no Parque Ecológico. Já na terça (19), horário será estendido até às 16h
Cronograma vacinal desta semana em Araras

Em Araras, a 1ª dose da vacina CoronaVac vem sendo aplicada em todos os dias em que ocorre vacinação no Parque Ecológico. Nesta semana, as aplicações acontecem na segunda-feira (18) e na quarta-feira (20), das 8h às 14h. Já na terça-feira (19), o horário será estendido até às 16h.

Para o recebimento da vacina são necessários os seguintes documentos pessoais: documento original com foto, CPF e comprovante de endereço.

Cronograma vacinal contra a Covid-19 desta semana*

Além da vacinação da 1ª dose de CoronoVac, a Secretaria Municipal da Saúde divulgou o restante do cronograma vacinal desta semana para públicos-alvo específicos, das 8h às 16h:

Segunda-feira (18)

2ª dose da vacina AstraZeneca para agendados;

Terça-feira (19)

- 3ª dose para idosos que receberam a 2ª dose até 15/04 (drive thru);

- 2ª dose da vacina CoronaVac para agendados (pedestre);

Quarta-feira (20)

- 2ª dose para agendados e repescagem da vacina Pfizer;

- 3ª dose para profissionais da Saúde que receberam a 2ª dose até 15/04 .

* Obrigatória à apresentação de documento original com foto e o comprovante de vacinação.

** Profissionais da Saúde também devem apresentar comprovante de classe ou carteira de trabalho onde conste atuação na área da Saúde.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3543-1522 (Secretaria da Saúde).