Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 07/10/2021 às 16:45
Covid-19 - Segunda dose Pfizer agendada e dose de reforço para os profissionais da Saúde acontecem nesta sexta-feira
Também a partir desta data haverá a primeira dose 18+ todos os dias da campanha

 

O Parque Ecológico de Araras recebe nesta sexta-feira (08), mais uma etapa da Campanha de Vacinação Covid-19. Serão vacinadas com a segunda dose Pfizer as pessoas agendadas para este dia. Profissionais da Saúde que receberam a segunda dose até dia 5 de abril, também recebem nesta sexta a dose de reforço (3ª dose).

O secretário da Saúde, Dr. Agnaldo Piscopo, informou ainda que a partir deste dia 8, todos os dias de campanha de vacinação, os faltosos e atrasados 18+, poderão comparecer ao Parque Ecológico Municipal de Araras Gilberto Ruegger Ometto, para receberem a primeira dose. “Estamos fazendo de tudo para que a população ararense fique protegida contra o Covid, agora, todos os dias de campanha, vamos aplicar a primeira dose, aproveitem a oportunidade e vamos vacinar.”

O horário de vacinação para esta sexta-feira é estendido das 8h até 19h. É necessário levar um documento de identificação com foto, CPF e o comprovante de vacinação das doses anteriores.

TeleVacinaAraras

Para pessoas acamadas, a terceira dose pode ser feita através de agendamento. O pedido deve ser realizado pelo TeleVacinaAraras no número (19) 99964-0185, via aplicativo WhatsApp que facilita o atendimento destes pacientes. Para o agendamento é necessário o envio de foto do cartão de vacina Covid-19, CPF e comprovante de residência do local onde se encontra o idoso acamado.

Secom/PMA