Publicado em: 07/10/2021 às 15:05
Coleta de lixo domiciliar será realizada normalmente na segunda e no feriado dia 12
Não haverá expediente nas repartições públicas municipais na segunda-feira (11)

A coleta de lixo domiciliar irá acontecer normalmente na segunda (11) e terça-feira (12), respectivamente ponto facultativo e feriado nacional consagrado a Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil.

Não haverá expediente nas repartições públicas municipais em ambos os dias. Já a circulação de ônibus, segundo o TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras), acontecerá normalmente na segunda-feira. Na terça-feira, feriado, seguirá cronograma com horários praticados aos domingos, com intervalos de 1h20 entre um carro e outro.

Serviços essenciais, como o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia, UPA 24h Elisa Sbrissa Franchozza, rondas da Guarda Civil Municipal, atendimentos de emergência do Saema, funcionam normalmente durante no feriado.

De acordo com a ACIA (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Araras), na segunda (11), o comércio local funcionará em horário estendido até às 22h. Já na terça estará fechado, retornando na quarta-feira (13), das 9h às 18h. Além disso, a Associação informa que nos sábados, dias 16 e 23 de outubro, o comércio funcionará em horário especial, até às 18h.

Secom/PMA