Publicado em: 24/09/2021 às 11:00
Presidente do TCA é o entrevistado desta semana no podcast Minha Araras
Programa pode ser acessado através do site minhaararas.com.br, pelo Youtube ou Spotify O podcast Minha Araras chega a sua 7ª edição com a entrevista do presidente do TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras), Jonas Filho.

Jonas Filho é entrevistado pelo apresentador Gil Zaniboni, durante a gravação do podcast Minha Araras.

O programa comandado pelo apresentador Gil Zaniboni, teve como tema o serviço prestado pela autarquia municipal. O presidente do TCA explicou a atual situação da autarquia, que acaba de renovar a frota com o aluguel de novos ônibus e também sobre a importância da empresa. “O TCA tem esse cunho social, a própria lei diz que temos que manter uma tarifa social”.

A conversa pode ser conferida na íntegra pelo site www.minhaararas.com.br, no canal oficial da Prefeitura no Youtube e no Spotify (serviço de streaming).

O que é um podcast?

Muito popular nos tempos atuais, o podcast é um programa produzido em áudio ou vídeo, que pode ser consumido através de streaming pela internet. A vantagem do podcast é que ele pode ser visto ou escutado sob demanda, quando o usuário desejar.

Secom/PMA