Publicado em: 16/09/2021 às 15:37
Procon de Araras recebe nova viatura para intensificar fiscalizações
Viatura faz parte de demandas apresentadas pelo vereador Marcelo de Oliveira ao deputado federal Celso Russomanno

O secretário de Justiça, Raphael Teixeira participou, nesta quinta-feira (16), da entrega oficial do veículo conquistado junto à Fundação Procon.

O veículo será utilizado para intensificar a fiscalização nos setores de comércio e serviços, assegurando que os diretos dos consumidores sejam respeitados e garantidos.

“Uma das demandas que tínhamos no início do ano, ao assumirmos a Secretaria de Justiça, era relativa à falta de viatura no Procon. Esse  órgão, como todos sabem, se destaca pelo trabalho em defesa do consumidor. E, com esse veículo que recebemos através do trabalho do vereador Marcelo de Oliveira, juntamente com o deputado federal, Celso Russomanno, bem como do pessoal que trabalho no Procon de Araras e também no DAE (Departamento de Ações Estratégicas), conseguimos essa viatura, que nos possibilitará chegar aos quatro cantos de Araras na defesa do direito do consumidor”, explicou Raphael.

O automóvel faz parte de demandas apresentadas pelo vereador Marcelo de Oliveira ao deputado federal Celso Russomanno.

“É uma grande alegria nesse dia estarmos aqui nessa entrega oficial desse veículo que nós conseguimos junto ao deputado, através de parceria do Governo Federal com o Estadual. Estamos aqui acompanhando a entrega desse veículo para o Procon de Araras, para fazer o seu trabalho, oferecendo ações em defesa dos consumidores”, comentou o vereador.