Publicado em: 14/09/2021 às 16:36
Prefeitura de araras cria mais um canal para aproximar a administração de você, cidadão ararense
A TV “Se liga em Araras”, está disponível em vários pontos de atendimento aos munícipes, em todos os bairros da cidade

O principal objetivo é facilitar o acesso de você ararense aos diversos serviços e ações da Prefeitura Municipal, com notícias, entretenimento e até a previsão do tempo. A maior novidade é que, agora, a população tem acesso gratuito a Wi-Fi em todos os pontos.

“Os Ararenses ganharam mais um canal de comunicação com a Prefeitura. O “Se Liga em Araras” vai permitir mais agilidade na divulgação de programas, serviços  e ações da Administração Municipal”, ressaltou o prefeito Pedrinho Eliseu.

“A Secom tem investido em novos canais de comunicação que aproximam ainda mais as ações da Prefeitura da comunidade ararense, que saberá mais da Prefeitura e também poderá interagir com o município”, explica o secretário municipal de Comunicação, Marcelo Franchozza.

Outra importante ferramenta é o Podcast “Minha Araras”, que já está na sexta edição e tem como entrevistado o médico Luíz Emílio Salomé (acesse aqui), que falou sobre o enfrentamento da pandemia da Covid-19, a parceria entre o União São João com a Bata Esportes Salomé e a Prefeitura Municipal para implantar um projeto social que tem como objetivo utilizar toda a estrutura do Clube do União São João, para que jovens de toda a cidade possam praticar várias modalidades esportivas.

Você pode acessar todas as edições do PodCast “Minha Araras”, no site da Prefeitura Municipal, no link - https://www.minhaararas.com.br/.