Publicado em: 13/09/2021 às 14:54
Comissão de Fiscalização do Conselho Regional de Biblioteconomia parabeniza Prefeitura pela contratação de biblioteconomista

A Comissão de Fiscalização do Conselho Regional de Biblioteconomia parabenizou a Prefeitura de Araras pela contratação de biblioteconomista.

Esse profissional devidamente habilitado é de suma importância para uma biblioteca ativa e operante no município.

“A biblioteca é considerada um centro de desenvolvimento cultural que agrega valores sociais e culturais e de urbanidade para toda a população ararense”, pontuou o prefeito Pedrinho Eliseu.

O conselho destacou a importância da valorização dos serviços biblioteconômicos que possibilitam a manutenção e o crescimento das atividades técnicas desenvolvidas na Biblioteca Municipal "Martinico Prado”.