Publicado em: 10/09/2021 às 11:59
Prefeitura realiza reinauguração do Centro Comunitário do Jardim Bosque de Versalles
Solenidade de reinauguração do espaço, que foi reformado pela Secretaria de Obras, contou com transmissão ao vivo na página do Facebook Prefeitura de Araras

A Prefeitura de Araras realizou, nesta quinta-feira (10), a reinauguração do Centro Comunitário do Jardim Bosque de Versalles, na região Sul. A entrega do local à população contou com solenidade e transmissão ao vivo na página do Facebook Prefeitura de Araras.

As reformas, realizadas pela Secretaria de Obras, contaram com troca das telhas (telhas de fibrocimento por telhas metálicas com isolante térmico), instalação de muretas de alambrados nas áreas esportivas, além da criação de acesso para veículos e instalação de um banheiro adaptado para cadeirantes.

“Estava vendo as crianças aqui jogando futebol e fiquei feliz, pois me lembro de ter estado aqui com meus pais. Posso dizer que o espaço melhorou muito, graças a vocês e a nós, que fizemos nada mais que nossa obrigação. Agradeço a Deus pela oportunidade de estar aqui hoje, primeira inauguração do nosso Governo, para devolver a essa comunidade, luta de tantos, esse espaço de convivência esportiva, social, tão importante para todos nós”, comentou o prefeito, Pedrinho Eliseu.

Prefeito discursando durante solenidade de reinauguração do Centro Comunitário