Publicado em: 08/09/2021 às 13:11
Em evento especial, Feira do Agricultor comemora quatro anos nesta quarta-feira
Evento acontece das 16h às 22h no Parque Ecológico e contará com sorteios de brindes para os participantes
No local, agricultores locais realizam a venda de alimentos

O Parque Ecológico recebe, nesta quarta-feira (8), das 16h às 22h, as comemorações do aniversário de quatro anos da Feira do Agricultor, com sorteio de brindes dos feirantes e apoiadores.

A feira nasceu em 2017, com o prefeito Pedrinho Eliseu, visando atender demanda antiga dos agricultores familiares, que desejavam ter um local para a venda de seus produtos diretamente aos munícipes.

Desde então, a ideia se transformou em um evento. Toda quarta feira, com presença de música ao vivo, valorizando a cultura local, praça de alimentação com diversas opções e produtos frescos direto do produtor, a Feira do Agricultor auxilia os agricultores locais economicamente e leva saúde à mesa dos ararenses, além de propiciar um espaço divertido e familiar para todas as idades.