Publicado em: 01/09/2021 às 15:43
Processo Seletivo de estágio remunerado: resultado final é divulgado
Lista de candidatos está disponível no ícone “Processo Seletivo”, no site www.araras.sp.gov.br
Lista dos candidatos está disponível no ícone “Processo Seletivo”, do site www.araras.sp.gov.br

O resultado final do Processo Seletivo nº 001/2021 de estágio remunerado foi divulgado nesta quarta-feira (1º), pela Prefeitura de Araras. A lista com os aprovados está disponível no site www.araras.sp.gov.br, no ícone “Processo Seletivo”, presente na tela inicial do portal.

O Processo Seletivo é relativo à Administração Direta (Prefeitura) e à Administração Indireta (TCA – Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras). O Edital de resultado final pode ser acessado na Edição 1.660 do Dário Oficial Eletrônico, no site da Prefeitura.

Segundo o Edital, no item 1.2 das Disposições Preliminares: Após a homologação do resultado o candidato aprovado obriga-se a manter atualizados seus dados pessoais, junto a Prefeitura Municipal ou junto a Entidade Autárquica Municipal – TCA, enquanto perdurar a validade do processo seletivo, sendo que, a não atualização isenta a Administração Municipal Direta e Indireta de qualquer responsabilidade pela não convocação devido à impossibilidade de localização do candidato.

"Com autorização do prefeito, a Coordenadoria de Recrutamento e Seleção recebe as comunicações internas de admissão e publica as convocações, conforme a demanda. As publicações são divulgadas no Diário Oficial Eletrônico e o candidato precisa acompanhar os procedimentos. Além das publicações, enviamos e-mails aos candidatos selecionados”, explicou a Débora Favetta, chefe da Coordenadoria de Recrutamento e Seleção da Prefeitura.

O Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Administração Municipal, a contar da data de publicação de sua homologação. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-3034 (Coordenadoria de Recrutamento e Seleção).