Publicado em: 23/08/2021 às 14:38
Processo Seletivo de estágio remunerado: gabarito preliminar da prova objetiva é divulgado
Resultado está disponível no site www.araras.sp.gov.br, no ícone “Processo Seletivo”, presente na tela inicial do portal; prova aconteceu no domingo (22)

O gabarito preliminar da prova objetiva do Processo Seletivo nº 001/2021 de estágio remunerado foi divulgado nesta segunda-feira (23), pela Prefeitura de Araras.

O resultado está disponível no site www.araras.sp.gov.br, no ícone “Processo Seletivo”, presente na tela inicial do portal. A prova relativa à Administração Direta (Prefeitura) e à Administração Indireta (TCA – Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) aconteceu no domingo (22).

Recursos

De acordo com Edital Normativo do Processo Seletivo, publicado na Edição 1.641, do Diário Oficial Eletrônico, os recursos serão recebidos somente nos dias 24 (terça-feira) e 25 (quarta-feira), conforme os itens 8.1 e 8.3 do Edital.

Item 8.1 – “Será admitido recurso quanto à formulação das questões e à opção considerada como correta na prova objetiva. Tal recurso deverá ser interposto até o segundo dia útil subsequente à data de divulgação do gabarito preliminar das provas objetivas".

Item 8.3 – “Os recursos deverão ser apresentados por escrito e protocolados no Departamento de Recursos Humanos, na Coordenadoria de Recrutamento e Seleção, localizada à Rua Pedro Álvares Cabral, 83, Centro, Araras/SP, CEP 13600-790, que encaminhará a arguição, à Comissão do Processo Seletivo, que julgará o pedido no prazo de 02 (dois) dias úteis após o encerramento do prazo de recurso".

Em caso de dúvidas, o candidato deverá entrar em contato pelo e-mail rh@araras.sp.gov.br. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-3034 (Coordenadoria de Recrutamento e Seleção).