Publicado em: 23/07/2021 às 11:34
Prefeitura cria hotsite para divulgar as principais ações desenvolvidas nestes primeiros seis meses de governo
No site www.araras180dias.com.br, a população poderá conferir notícias da atual gestão em 2021
Outras informações sobre o hotsite podem ser também no site da Prefeitura – www.araras.sp.gov.br – e nas redes sociais: Facebook e Instagram

Já está disponível na internet o hotsite www.araras180dias.com.br, que tem como objetivo divulgar as principais ações desenvolvidas pela Prefeitura nestes primeiros seis meses de governo.

Na plataforma, a população poderá conferir notícias da atual gestão em 2021, em várias áreas do Executivo Municipal, como Educação, Saúde, Assistência Social, Comunicação Social, Administração, Desenvolvimento Econômico, Cultura, Esportes, Fazenda, Governo, Habitação, Meio Ambiente e Agricultura, Obras, Segurança, Serviços Públicos, Planejamento, Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) e TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras).

“Essa ferramenta tem o propósito de informar o nosso povo sobre o que realizamos e o que podemos melhorar com o passar dos anos. A nossa gestão tem como objetivo promover o bem estar dos nossos cidadãos , cuidando melhor da nossa cidade e estamos realizando”, comentou o prefeito Pedrinho Eliseu.

Outras informações sobre o hotsite podem ser também no site da Prefeitura – www.araras.sp.gov.br – e nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.