Publicado em: 17/06/2021 às 17:03
Atacadista Spani inicia obras de instalação de loja em Araras
Prazo para conclusão é de 120 dias; Empreendimento deve gerar 500 novos empregos diretos e indiretos
 A nova loja será construída em uma área de 15 mil m² no cruzamento das avenidas Milton Severino, Horácio Krepischi e Dona Renata (Marginal)

A rede de supermercados atacadista Spani deu início, nesta semana, às obras de instalação da unidade em Araras. O investimento total do empreendimento será de R$ 35 milhões e deve gerar, em pleno funcionamento, 500 novos empregos diretos e indiretos.

A nova loja será construída em uma área de 15 mil m² no cruzamento das avenidas Milton Severino, Horácio Krepischi e Dona Renata. O prazo para conclusão é de 120 dias.

“A Prefeitura não dá empregos, ela atrai novos investidores para gerá-los. Quero ressaltar também que essa administração não faz apenas promessas, mas concretiza ações como essa”, declarou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Leonardo Dias.

A rede Spani Atacadista atua desde 2003 e possui atualmente 32 lojas, localizadas no Estado de São Paulo e no Rio de Janeiro, na Região Sul Fluminense. Atua no setor atacarejo e tem como público alvo o pequeno e médio varejista e também o consumidor final.

Fachada da Spani Atacadista, do Grupo Zaragoza