Publicado em: 15/06/2021 às 15:32
Prefeitura alerta população sobre itens perdidos no Ganha Tempo
Nos “achados e perdidos” da unidade encontram-se documentos pessoais (RG, CPF e CNH), carnês, receitas médicas, guarda-chuvas, entre outros
Itens que estão nos “achados e perdidos” do Ganha Tempo (Unidade Centro)

A Prefeitura de Araras faz um alerta à população ararense sobre os itens perdidos na unidade do Ganho Tempo. De acordo com a administração do órgão, nos “achados e perdidos” encontram-se documentos pessoais (RG, CPF e CNH), carnês, receitas médicas, guarda-chuva, entre outros.

“Para reaver os itens, o munícipe deve comparecer à unidade com os documentos pessoais para comprovação dos bens; a conferência é realizada pelos funcionários da recepção. Quando temos o contato, ligamos para os usuários, porém, na maioria das vezes, não obtemos sucesso”, comentou Laís Mussarelli Cardozo, chefe de Coordenadoria.

O Ganha Tempo (Unidade Centro) está localizado na Rua Francisco Leite, 152, Centro.  Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3542-7001.

Secom/Prefeitura Araras