Notícias / Assistência Social
Publicado em: 10/06/2021 às 15:48
FHO/Uniararas doa mais de 4,8 toneladas de alimentos ao Fuss
Arrecadação foi obtida após a gincana “Trote Solidário 2021” realizado pela Instituição de Ensino Superior
Alimentos foram arrecadados pelos alunos dos cursos de Farmácia, Fisioterapia, Biologia, Enfermagem, Estética, Núcleo de Engenharia, Núcleo de Negócios, Química e Biomedicina da FHO/Uniararas

 

A Fundação Hermínio Ometto – FHO/Uniararas, por meio da gincana “Trote Solidário 2021”, doou mais de 4,8 toneladas de alimentos ao Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras.

A arrecadação contou com a participação das turmas dos cursos de Farmácia, Fisioterapia, Biologia, Enfermagem, Estética, Núcleo de Engenharia, Núcleo de Negócios, Química e Biomedicina da Instituição de Ensino Superior.

“Passamos por um período em que qualquer ajuda é bem-vinda. Por esse motivo, queria agradecer a todos da FHO por promover essa iniciativa tão bonita em prol do que mais precisam”, agradeceu o secretário Municipal de Ação Social, Romildo Benedito Borelli, que representou a primeira-dama e presidente do Fuss, Gabriela Zorzo Eliseu.

Além da presença do secretário Borelli, participaram da entrega dos alimentos o Prof. Dr. José Antonio Mendes (reitor da FHO/Uniararas), Cristina da Cruz Franchini (coordenadora de Comunidade e Extensão da FHO/Uniararas) e Rosana Pedro (diretora de Coordenadoria do Fuss de Araras).

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3543-1700 (Secretaria de Ação Social) e 3543-1702 (Fuss).

 

Secom/Prefeitura de Araras