Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 10/05/2021 às 14:11
Secretaria de Assistência Social realiza Chamamento Público para Operação Inverno
Ação realizará o acolhimento de moradores em situação de rua; entidades devem apresentar propostas na quarta-feira (12)
Informações sobre o Chamamento Público podem ser obtidas na Assistência Social

 

A Secretaria de Assistência Social realiza Chamamento Público para a Operação Inverno em Araras. A ação prevê o acolhimento de pessoas em situação de rua entre junho e setembro, com o objetivo de oferecer abrigo e acolhimento durante os meses mais frios do ano.

Podem participar do chamamento entidades que executam serviços de alta complexidade de política de assistência social e de acolhimento para pessoas em situação de rua. As propostas de atendimento e acolhimento serão apresentadas na quarta-feira, dia 12 de maio.

Durante os meses de acolhimento, a Secretaria prevê a realização de oficinas e outras atividades inclusivas voltadas para o público que será atendido.

“Esses moradores precisam ser retirados das ruas e amparados pelo poder público. Por isso, estamos realizando esse chamamento: com o objetivo de protegê-los do frio e ofertar atividades que sejam inclusivas, com a realização de oficinas de capacitação, por exemplo”, ressaltou o secretário de Assistência Social, Romildo Benedito Borelli.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3543-1700 ou sede da Secretaria, localizada na Rua 13 de maio, 175, no Centro.

 

Secom/Prefeitura de Araras