Publicado em: 16/04/2021 às 10:47
Conexão Solidária: 3ª Campanha Regional de Arrecadação acontece neste sábado
Contribuição de alimentos não perecíveis será no sistema drive thru, das 8h às 17h, no Ginásio Nelson Rüegger; ação é uma parceria da EPTV com a Prefeitura de Araras
Contribuição de alimentos não perecíveis será realizada no sistema drive thru (entrega sem sair do veículo)

A 3ª Campanha Regional de Arrecadação – Conexão Solidária – acontece neste sábado em Araras. Com iniciativa da EPTV e realização da Prefeitura, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade).

A contribuição de alimentos não perecíveis será realizada no Ginásio Nelson Rüegger, das 8h às 17h, no sistema drive thru (entrega sem sair do veículo), devido à pandemia da Covid-19 (Sars-CoV-2).

Outras informações sobre a Conexão Solidária podem ser obtidas pelo site www.conexaosolidaria.eptv.com.br.