Publicado em: 07/04/2021 às 16:33
Prefeitura promove formação on-line para gestores da Secretaria de Educação
Introdução à Cultura Maker e projeto FABLAB foram iniciadas nesta quarta-feira (7)
Gestores da Secretaria de Educação durante formação on-line nesta quarta (7)

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Educação, vem promovendo uma formação on-line a gestores da Rede Municipal. A introdução à Cultura Maker e projeto ao novo projeto FABLAB foram iniciadas nesta quarta-feira (7).

A formação para confecção de máscaras, toucas e gorros é uma parceria com a Amadotec (empresa focada em soluções tecnológicas para ambientes escolares).

“Os professores da Rede receberão certificado de quatro horas e toda formação toda Formação sobre como funcionará a estrutura maker e as parcerias com a Educação. As discussões serão realizadas em dois HTPCs - Horário Trabalho Pedagógico Coletivo, nas duas próximas semanas”, explicou a secretária Municipal de Educação, Heleine Villas Bôas Francisco.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3543-8200 ou 3543-8201. (link do formulário da formação – https://forms.gle/5xiEEQGLiLjivhWT6).