Publicado em: 24/03/2021 às 16:43
Prefeitura instala lombadas e inicia construção de rotatória em Araras
Redutores de velocidade foram instalados próximos ao Tonin Superatacado e uma rotatória será posicionada próxima a Emeief Dona Manoela de Vergueiro (Jd Belvedere)
Lombada na Avenida Horácio Krepischi

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, instalou mais três lombadas. Os redutores de velocidade foram distribuídos nas avenidas Ignácio Zurita Neto (2) e Horácio Krepischi (1), ambas próximas ao Tonin Superatacado.

Além dos redutores, a Secretaria iniciou a construção de uma rotatória, localizada próxima a Emeief Dona Manoela de Vergueiro, no Jardim Belvedere.

“São obras necessárias para conter e organizar o fluxo de veículos em nestas regiões, além da garantia de segurança para os condutores e pedestres”, explicou a secretária de Obras, Camila Ometto de Abreu.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-3089.

Servidores da Secretaria de Obras instalando a rotatória próxima a Emeief Dona Manoela de Vergueiro

Na Avenida Ignácio Zurita Neto, duas lombadas foram instaladas