Publicado em: 23/03/2021 às 16:13
Prefeitura realiza manutenção na iluminação pública
530 solicitações de substituição de lâmpadas foram recebidas por meio do telefone 156; demanda deve ser resolvida em até dois meses
As demandas relacionadas à Secretaria de Obras podem ser enviadas via telefone 156 ou pelo e-mail obras@araras.sp.gov.br

Atendendo demandas recebidas por meio do telefone 156 e também as identificadas por meio da Secretaria de Obras, A Prefeitura de Araras está realizando manutenção na iluminação pública em diversas regiões da cidade, por meio de empresa prestadora de serviço.

Somente via atendimento ao munícipe pela Ouvidoria do 156, 530 demandas relacionadas à luzes apagadas foram identificadas pela pasta. De acordo com a secretária de Obras, Camila Ometto, a demanda deve ser resolvida em até dois meses.

“Estamos realizando essa manutenção de acordo com a demanda da rua, priorizando ruas com mais luzes apagadas neste primeiro momento. Apesar disso, esperamos atender todas as demandas em até dois meses”, explicou.

A secretária ressalta ainda, a importância dos munícipes realizarem solicitações como essa por meio dos canais oficiais da Prefeitura.

“Muitas vezes, as pessoas reclamam nas redes sociais e não entram em contato pelos canais oficiais e responsáveis por esse atendimento. Infelizmente, não temos força técnica suficiente para supervisionar todas as ruas da cidade e, muito menos, para procurar por essas demandas em redes sociais, por isso, essa colaboração da população é tão importante”, ressaltou Camila.

Todas as demandas relacionadas à Secretaria de Obras, como manutenção em asfalto, iluminação pública e calçadinhas em espaços públicos podem ser enviadas por meio do telefone 156 da Prefeitura ou pelo e-mail obras@araras.sp.gov.br.